Drivers para Windows 7 e XP do Notebook Positivo Sim+ 385

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

      Você um Notebook Positivo Sim+ 385, tem a dificuldade que todos os outro usuários tem? de encontrar os driver para Windows 7 e XP e que esses mesmo drives deveriam está no site da Positivo Drives mais você não encontrar.
      Por essa dificuldade em encontrar os drives desse notebook em outros sites, resolvi criar essa postagem para ajudar quem está precisando e não encontrar em nenhum outro local.
      Com ajudar de um colega que tem esse notebook esteva a procura dos drives, com o notebook dele eu conseguir identificar os drives que vou disponibilizar para download abaixo.
Download do drives para Windows 7 e XP do Notebook Positivo Sim+ 385


Windows 7

  





Windows XP



              Importante                

Olá, pessoal muitos de vocês me manda comentários e e-mail me pedindo para disponibilizar o drive para Sim+ 385, para a versão do sistema operacional Windows XP. Então, quando disponibilizei os drives foi na maioria para o Windows 7, foi porque meu colega estava precisando apenas para o Windows 7.
Para que eu possa ajudar vocês que estão precisando para o Windows XP, preciso de um favor de que possui o Positivo Sim+ 385, para que possa me fornecer o dados dos drives do seu notebook, então assim eu disponibilizarei os drives para todos.
Como fazer isso?
Através do Everest, que fornece todas as informações dos drives, na qual vou disponibilizar para download clicando aqui. Você baixa o Everest, abrir o programa clicar na aba Relatório >  Relatorio Rápido - Todas as Paginas > HTML, ele vai gerar o relatório de todos seus drives ai é só salvar e meu enviar, e me enviar para meu e-mail:  geysonphillype@gmail.com
Compartilhe: Imprimir E-mail Twitter Delicious Digg Facebook Feed Favoritar Google MySpace Orkut StumbleUpon Technorati
Recomendamos que leia também:
Comentários
27 Comentários

» 27 Comentários

olá, tenho um not sim + 385, mas não consigo instalar o driver de video, dá um erro (o computador não atende aos requisitos minimos do sistema ou alguma coisa parecida), estou usando o windows 7 ultimate 64bits, já baixei esse driver com o numero de serie que vem mas não consegui isntalar de jeito nenhum. se vc poder me ajudar, lhe agradeço muito.
Segue meu email, goldprintdistribuidora@hotmail.com

Qual o driver que você está precisando?

estou precisando do driver de wirelles pra windows XP

NÃO CONSIGO EM LUGAR NENHUM POR FAVOR ALGUÉM, HELP !

Gostaria de agradecer por disponibilizar os DRIVERS para downloads que estava necessitando. Abs!! ;)

Cara valeu mesmo, consegui resolver meu problema! Legal o blog :D

ei vc tem do sim+490 pra XP ? se tiver me manda o link

Vou tentar disponibilizar para XP o mais rápido possível

Olá Geyson. Os drivers do wireless só funcionam no windows 7, no xp nao consegui instalar =(

Os drives wireless só tem apenas para o windows 7, até o momento

ola bom dia geyson nao consigo baixar o driver de wireless quando clico pra fazer o download abre uma janela completamente diferente toda em inglês...se puder me ajudar, muito obrigada! Malena.

Malena, é só você espera 20 segundos e depois clicar em "FECHA ANUNCIO, pois essa pagina se tratar do anúncio do meu blog.

eu preciso do driver wireless pra xp, não encontro em lugar nenhum

Onde eu poderia encontrar o Driver para xp do Sim+ s3230, vou no site da positivo e depois que ponho o número de serie ele só disponibiliza o driver para windows 7, porem o netbook é muito lento para o windows 7 e preciso do xp por ser mais leve. Obrigado.

Ola tenho este mesmo modelo e gostaria de atualizar a bios dele porqaue a bios tem vezes que nao dispara o culler e acaba super aquecendo e desligando, e gostaria de saber se você tem o link para download.
Grato
deyvson_15@hotmail.com

Ei amigo, eupreciso do driver de webcan para o notbook sim 385.
Poderia me ajudar?
Um abraço...

Boa Tarde, Geyson não consigo instalar o driver correto da webcam, até o que eu baixei pelo que vc organizou não funcionou abre uma tela preta, vc pode me ajudar.


Marcos - Manaus

Valeu ai cara, Não pq a
positivo lança o note que
nem no site deles tem os drivers
" TRAGICO "

oi amigo instalei a wevbica e wi-fi ambos os 2 ñ tao pegando
sera que vc pode mim ajudar
em relaçao au outros draives tao perfeitos .so faço essa pequena resalva .brigado espero sua resposta

Cara gostaria de todos esses drives que vc postou do win7 so que para windows XP,porque so tem dois drives aí pra baixar do xp.se puder me ajudar eu agradeço.Obrigado desdse ja.

Oi, gostaria de saber se você possui os drivers de áudio e webcam do SIM+ Edition 385, pois só foi disponibilizado os de vídeo e rede.

Desde já agradeço!!!

oi estou precisando mt do Driver de rede e wirelles pois esta dando erro na hora de baixar, eu espero tudo bem direitinho mais na hora que eu aperto fechar propaganda da erro se você pode-se me ajudar desde já agradeço abra pra vc!!

Amigo desde já estou muito grato por ter lançado estes drives Deus te ilumine e te de sabedoria ainda mais muito obrigado

Puxa cara. Deus te abençoe. Sua página foi muito útil para mim.
Fui fazer uma gentileza para um amigo e fiquei dois dias quebrando a cabeça apenas para instalar o Windows nesse Sim+ 385. Até aproveito para dar a dica para instalação do Windows 7: Mude na bios hd para ide, exclua TODAS as partições com o DVD do Windows e crie três partições (fora a automática) Tudo pelo DVD do W7. Esses drivers já me agilizou muito a conclusão da instalação.

Tinha no site da POSITIVO tudo relativo ao 7 e ao XP mas eles fiseram o favor de tirar os drives do XP pra ajudar todos irem para o 7.

Opa, estou com um problema, eu formatei o meu notebook Sim+385 para windows xp, no entanto, para formata-lo eu precisei trocar de AHCI para IDE, agora quando tento trocar de IDE para AHCI ele não consegue inicializar por completo e logo, reinicia.
Teria como me ajudar, procurando na net, achei várias pessoas dizendo que preciso do driver SATA, mas não consigo achar, qual seria? e também não acho os drivers da mainboard que seria Positivo p14 segundo o PC Wizard

Muito obrigado mesmo pela disponibilidade dos drivers, e a facilidade para download...
Instalei o win 7 64bits, e o driver de video e chip7 não funcionaram. Mas isso éra logico ja que o processador é um Atom,rsrsrs, mas formatei de novo com o x86 e ficou perfeito!!!

Dennys Moura disse...
10 de outubro de 2012 às 09:59

Tenho um notebook sim 2000 e não consigo os drivers, vc pode me ajudar ?

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:

• Os comentários deste blog são todos moderados;
• Escreva apenas o que for referente ao tema;
• Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
• Não faço parcerias por meio de comentários;
• Faça comentários relevantes;
• Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
• Obrigado por sua visita e volte sempre.

© Geyson Philllype - 2011. Todos os direitos reservados.
Picture Window modelo de Josh Peterson.
Modificado por: .
Tecnologia do Blogger.
Geyson Phillype
▲