TIM BETA ILIMITADO - Saiba como ganhar um chip

sábado, 3 de dezembro de 2011

QUEM É BETA FALA MAIS

Ouve mais, interage mais e não fica parado. Por isso, votaram e escolheram as tarifas novas, que já estão aí. E agora?
Tá na hora de chamar a galera: conecte-se às redes sociais pra distribuir chips. Se você não é BETA, descubra quem dos seu amigos pode te ajudar. A porta está aberta. Solte sua voz e convide seus amigos.







BETAS FALAM MAIS
Não importa o assunto, os BETAs falam ilimitado por dia, pra qualquer TIM do Brasil, sem se preocupar em falar rapidinho.
SMS ILIMITADO
Troque SMS com todos os seus amigos de qualquer operadora.
INTERNET ILIMITADA
No seu celular, onde quiser, quando quiser. Redes sociais, email e toda a internet.
MSN DE GRAÇA
Sempre conectado para falar com seus amigos.


COMO SER BETA
Agora para ser um BETA, só apenas pedindo aos seus amigos que já são BETA.
COMO PEDIR
Depois de se conectar com uma ou mais redes, descubra quem são seus amigos BETA lab e peça um chip para eles pelo nosso aplicativo.
COMO SE CONECTAR
Faça seu login ou cadastro para se conectar ao TIM beta. É só clicar no botão abaixoou no topo da página.
O QUE ACONTECE DEPOIS
Aí é só esperar. Se alguém tiver chips disponíveis pode mandar um pra você - ou não.



ENVIO DE CHIP
No TIM beta, só os BETA lab podem mandar convites aos seus amigos. Ou seja, eles decidem quem pode entrar, além de terem acesso a benefícios exclusivos.
Usuários BETA lab têm 2 convites para distribuir Escolha os amigos com quem você mais fala, usando suas redes sociais Os chips são enviados pelos Correios
LOJA TIM BETA
Uma loja com preços, vantagens exclusivas e smartphones só para BETAs.



Mais Informações no Site www.timbeta.com.br
Compartilhe: Imprimir E-mail Twitter Delicious Digg Facebook Feed Favoritar Google MySpace Orkut StumbleUpon Technorati
Recomendamos que leia também:
Comentários
13 Comentários

» 13 Comentários

sou um tim beta mas n sei como envia chips oq faço??

Olá Geyson, tenho uma dúvida. Sou Beta Lab e já enviei meus dois convites (tim chips), como faço para ter mais convites e enviar mais chips?
Douglas

Para enviar seus chips TIM Beta, é só acessar o site "www.timbeta.com.br" e no menu "ENVIO DE CHIP" escolher seu amigo de alguma rede social e pronto

Douglas, para ter mais convites apenas se o TIM Beta disponibilizar para você pois acabou a promoção das redes sociais que era apenas jogar para ganhar mais chips

ae mano da uma para mim

geyson tem como me manda um ai para min irmao

Se tiverem um chip, me mandem, estou precisando.

e a~e mano tem como me enviar um pra mim

Alguem manda um chip p/ mim por favor?
https://www.facebook.com/matmesquita

Gente manda um chip beta pra mim por favor !!

quero um chip tim beta alguém pode me ajudar

Alguém poderia me mandar um por favor? carlosmahana@outlook.com

Alguem me manda um , email , jaylkesom@gmail.com ou jaylkesom12@hotmail.com

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:

• Os comentários deste blog são todos moderados;
• Escreva apenas o que for referente ao tema;
• Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
• Não faço parcerias por meio de comentários;
• Faça comentários relevantes;
• Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
• Obrigado por sua visita e volte sempre.

© Geyson Philllype - 2011. Todos os direitos reservados.
Picture Window modelo de Josh Peterson.
Modificado por: .
Tecnologia do Blogger.
Geyson Phillype
▲